terça-feira, 28 de maio de 2013

Bendito Quindim

Hoje não passei aqui para escrever nenhuma receita. É que eu resolvi criar um cantinho para dar dicas de comidinhas gostosas que eu encontro por aí. 

Eu sou apaixonada por quindim. Apesar de nunca ter testado nenhuma receita desta gostosura eu não consigo resistir a esta delícia amarelinha. E assim, por acaso, conheci o Bendito Quindim. Estava fazendo comprar em uma loja no shopping quando vi uma bandeijinha com docinhos de várias cores e fiquei surpresa ao descobrir que eram todos quindins. 

Pois é, o diferencial deles é fazer quindins de vários sabores (15 no total), desde frutas como morango e abacaxi a sabores mais marcantes como café e pistache.

Quem quiser provar pode encontrar a loja em dois endereços: a matriz no Tatuapé e a primeira filial, na Vila Olímpia.

Mas depois contem qual foi o preferido!


Bendito Quindim: 

Rua Demétrio Ribeiro, 605 - Tatuapé
Rua Gomes de Carvalho 1165 - Vila Olímpia

3 comentários:

  1. Tô pra ir no Bendito Quindim faz tempo já....preciso conhecer logo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou ver de ir logo então! rsrs Pq os quindins devem ser ótimos! =)

    Cris, não lembrava que tinha suculenta no seu buquê, fui lá ver de novo....amanhã o post é só com buquês de suculentas...vou por o seu tbm! rsrs...

    Saudades tbm!!...vc viu que a Sol ganhou os gêmeos?? =)

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO quindim!!
    A minha irmã consegue fazer... eu já tentei uma vez e não saiu lá essas delicias não! rs

    ResponderExcluir